terça-feira, 20 de março de 2012

http://www.torcidacrvg.com/

28 comentários:

  1. caramba que legal adorei meu novo blog vou colocar um monte de coisas pra todo mundo ve

    ResponderExcluir
  2. a qual lé ninguem vai mandar pergumtas pro meu blog

    ResponderExcluir
  3. é eu to doida mais como é que fais pra poder colocar videos pra voces

    ResponderExcluir
  4. eu to simplesmente adorando espero que todo mundo tambem

    ResponderExcluir
  5. sabia que estrogonofe com batata palha é otimo voces deveriam comer algumas vezes beijos eu

    ResponderExcluir
  6. eu to adorando esse blog cade a ivana e a giovanna falta elas pra mim fica feliz muito feliz com esse blog vai meninas vem ficar comigo eu ja to com saudade delas eu acho que eu vou ver a ivana amanha no dia 23/03/2012 eu acho e tenho certeza de que eu vou ver a giovanna no dia 24/03/2012 beijos euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. ivana voce não vai comentar sobre o meu blog

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o melhor cachorro do mundo por que vc não adota um vira lata filhote é muito bom

    ResponderExcluir
  9. sabia que quando eu tiver 11 anos eu vou ter uma banda chamada raio de sol vcs podem ver agente beijos eu

    ResponderExcluir
  10. oi Adrielle,gostei do seu blog
    Parabéns!!!
    vc é muito esperta,continue assim...
    Beijinhoooooos!

    Da sua amiguinha que te ama muito:PAULA

    ResponderExcluir
  11. obriga irmã paula e obrigada a todos que colaboraram com meu blog e os que não colaboraram rha

    ResponderExcluir
  12. eu sou muito engraçada ei vc tambem é engraçado mende sua piada aqui mesmo no blog da adrielle quem manda a melhor piada vence e eu vou falar de vc pra todo mundo no meu blog e tem mais quem vence eu vou mandar um video meu beijos euu

    ResponderExcluir
  13. gente quem assiste vidas em jogo eu sim quem vcs aham que é o palhaço assasino eu acho que é a (marizete ou margarida) mas e ai nimguem ainda mando a sua piada lembrem da promoção quem mandar a melhor piada vence eu mando um video meu vou falar dessa pessoa pra todo mundo e vai ser a primeira pessoa a ganhar um ingreso pro meu show daqui a 2 anos e um convite pro meu primeiro show

    ResponderExcluir
  14. e ai cade as piadas nimguem quer ganhar ingreso pro meu show e convite pro primeiro show vamo la pode manda a piada

    ResponderExcluir
  15. vamos mandar piada gente vamo na promoção se não nimguem que ver meu show

    ResponderExcluir
  16. vavamos la gente mandem a sua piada nimguem quer ver meu show né mais quem quiser é só manda sua piada não vale minha mãe meu pai nam meu irmão

    ResponderExcluir
  17. hoje dia 08/04/2012 eu ganhei um ovo de pascoa e no total eu ja ganhei tres ovos e uma zebra de pelucia da nestle eu a Pascoa e o Natal beijos eu

    ResponderExcluir
  18. nossa eu acabei de achar um violao lindo que da pra mim comprar e pagar com o meu dinheiro as cordas são durinhas e quem toca fraco pode fazer esse violão durar por 10 anos 10 anos só que minha mãe não deixa eu comprar eu toco super fraco eu toco tão fraco que nimguem nem ouve eu queria muito esse violão mais do que adianta quando minha fala não e melhor eu nem encistir se não eu vou parar no espaço.

    ResponderExcluir
  19. oi gente eu sei eu sei eu demorei pra aparecer aqui denovo mais eu estou de volta haa.
    e ai cade as piadas ninguem quer ingresso pro meu show é tabom mas eu queria que muitas pessoas entracem no meu blog

    ResponderExcluir
  20. estou muito triste hoje aqui em são paulo eu não tenho lugar para brincar segundo problema ninguem entra no meu blog só estou escrevendo nele porque é o unico lugar onde eu posso falar dos meus centimentos e chorar de saudade da bahia eu queria esta comendo a comida da minha vó mas não posso porque estou em são paulo primeiro não lugar pra brincar la na bahia eu tenho 4 lugares pra brincar o meu quintal, a frente da minha casa, o meu quarto e o quarto de ospedis que o lugar que eu mais uso pra brincar quando eu for para a bahia vou colocar um pote de boscoito la um colchão e os meus brinquedos e brincar la todo dia por favor entem no meu blog pooooooooooor faaaaaavooooooor beijos adrielle.

    ResponderExcluir
  21. estou muito feliz amanha vou ganhar um violão estou mas do que feliz estou super iper alegre mas um pouco triste por que voces não estão entrando no meu blog entrem e comentem amo vcs

    ResponderExcluir
  22. quero um celular mais ninguem deixa eu ter alguem me ajuda a e quem quiser ingressos pro show da banda nova que eu conheço os ebd mande sua piada e eu te darei o ingresso.Beijoa amo vcs.

    ResponderExcluir